domingo, 14 de março de 2010

Policial Militar da Região da Areia defende monografia


Na última quinta-feira (11/03), o policial militar Edgar Câmara da 3ª Cia de Policia Militar, fez a defesa da monografia do curso de Enfermagem da UERN em Pau dos Ferros, tendo como tema a realização do atendimento pré-hospitalar (primeiros-socorros) realizado pelos policiais militares em cidades onde não há SAMU e nem corpo de BOMBEIROS.

O Blog da PM deixou mensagem: Gostariamos de Parabenizar o Sd Câmara por mais uma vitória, um excelente profissional, capacitado, que desde 2004 faz parte do efetivo policial militar do estado. "As grandes vitórias são feitas de pequenos passos".

O Grujosp que tem a honra de ter tido entre seus membros esta incrível pessoa com capacidade de entendimento e disposição em ajudar o próximo que parabenizar nosso colega Edgar. Boa sorte amigo. Siga em frente. Estamos torcendo por você.

Um comentário:

  1. sempre vi córrego como lugar de cérebros organizados, neste momento é mais uma hora de provarmos essa afirmação, poi temos um novo profissional de renome na região, trata-se do tão persistente Edgar que conquistou mais uma vitória em tua vida, com esse jeito de ser, humilde e corajoso. Em suma, quero parabenizá-lo por esta tão sonhada e realizada conquista: Ser enfermeiro.Estou enternecido, parabéns!

    ResponderExcluir