quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ex-presidente na ativa

O presidente Lula afirmou que seguirá na ativa quando acabar seu mandato, no fim deste ano. "Vai quebrar a cara quem pensar que serei um ex-presidente. Vocês vão me ver andar por esse país. A presidência era um degrau dessa luta. A gente precisa construir muito mais", afirmou ele, que considerou o Palácio do Planalto como um "degrau" em sua vida pública.

"Antes de chegar à Presidência, eu tinha clareza de onde eu vinha. Tenho muito mais clareza para onde eu vou. Tenho clareza de quem são os meus amigos amigos e quem são os amigos eventuais e os amigos do poder", disse. "Tenho clareza de que ao regressar ao meu mundo normal, só vou ficar feliz. Tenho certeza de que posso olhar na cara de vocês e chamar vocês de companheiros e companheiras. E reconhecer que nós estamos apenas no começo de uma caminhada."

Aliados de Lula defendem que o presidente volte a se candidatar ao cargo que ocupa hoje em 2014. O petista afirmou que não tem esse objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário