quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O que é parceria para você ?


Parceria no nosso conceito é procurar pessoas que compartilham o mesmo ideal ou idéia que você, que esteja(m) disposto(s) a empreitar com você um projeto, seja desde o começo ou complementando algo, uma idéia nova ainda não acabada. Trocar idéias sobre criação de produtos inovadores, troca de experiências.

A parceria é uma arte, construí-la envolve habilidades, persistência e talento. Nesta relação é preciso respeitar cada um dos componentes envolvidos. É preciso saber ouvir e habilmente descobrir pontos de identidade e espaços nos quais a soma das competências, dos interesses e das possibilidades individuais resultará em benefício mútuo.

Nem sempre o maior parceiro é o melhor parceiro. O melhor parceiro é aquele que está sempre presente (mesmo estando ausente) na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a parceria acabe. É importante que não esqueçamos deles principalmente nas horas de glórias.

Geralmente, infelizmente a gente só lembra dos grandes parceiros. Erro nosso!

Que em 2010, o Grujosp possa continuar honrando junto com nossos parceiros o compromisso de buscar dias melhores para todos nós.

A nossos parceiros muito obrigado por tudo o que tem feito para nos ajudar a cumprir nossa missão.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário