quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Coopapi participa da Exposustentat

BioFach

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF), apóia, pelo sétimo ano, a participação de organizações da agricultura familiar na BioFach América Latina. O evento acontece de 28 a 30 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. No ano passado, os agricultores familiares apoiados pelo Ministério realizaram negócios na ordem de R$ 900 mil.
A BioFach Latina é um evento de negócios que reúne produtores familiares, comerciantes nacionais e internacionais, supermercados, restaurantes, chefs, empresários, representantes de órgãos públicos e privados, investidores e empresas comprometidas com os segmentos orgânico e de desenvolvimento sustentável.

ExpoSustentat
Paralelo a BioFach acontece a ExpoSustentat, que promove iniciativas de mercado justo e de desenvolvimento sustentável. Na ExpoSustentat, o MDA estará presente nas salas Andes Amazônia e Caatinga Cerrado, participando do painel: Parcerias entre empresas, agricultura familiar e setor público para um uso sustentável da sociobiodiversidade.
A COOPAPI esteve presente atraves de Cicero Figueiredo que esteve com o stand da COOPAPI e Antonia Zilma que esteve representando o Projeto Algodão.

Zilma (vice-presidente da Coopapi) e Cícero Figueiredo (Agrônomo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário