segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Inauguração do piso industrial do Centro Comunitário ocorreu ontem

Na manhã deste domingo (22), ocorreu a inauguração do piso industrial do Centro Comunitário do Distrito de Córrego, Apodi / RN. O piso é uma obra executada pela AMPC, onde foram aplicados recursos públicos no valor de R$ 35.350.00, através de Emenda Impostiva da ex vereadora Soneth Ferreira. Esta emenda foi aprovada pela Câmara Municipal de vereadores e autorizada pelo prefeito de Apodi Alan Jefferson da Silveira Pinto.

Estiveram presentes ao evento, o prefeito municipal Alan Silveira, o presidente da Câmara Municipal Júnior Sousa, o vereador Felipe Gustavo, a ex vereadora Soneth Ferreira, Irenilde Oliveira de Sousa, presidenta da AMPC, Ronimeire Torres, presidenta do GRUJOSP, Reginaldo Câmara e Marto Sousa da COOPAPI, Isaac Wallacy, coordenador da Capela de São Pedro, Ministro da palavra Luisinho de Dão, Sergiana Gurgel, representante da UBS.

Soneth Ferreira disse que ficava feliz em ver o resultado de sua emenda seno aplicado para melhorar a estrutura do espaço que faz parte da vida dos moradores da região. Já o prefeito Alan parabenizou a união dos moradores que está sempre buscando melhorias para a comunidade.

A live foi transmitida no canal da Região da Areia.





















Fotos: Jânio Duarte e Caubí Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário