segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

GRUJOSP celebrou 33 anos de história

 
 

 
  
Nesta terça-feira (07/02) A comunidade de Córrego reuniu-se para celebrar os 33 anos do Grupo de Jovens São Pedro (GRUJOSP). A cerimônia ocorreu com uma missa na Capela de São Pedro celebrada por Padre Chagas e em seguida no Centro Comunitário com a presença de autoridade (prefeito Alan Silveira, vereadores Soneth Ferreira e João Evangelista, representantes de instituições parceiras do grupo (Capela de São Pedro e São Francisco, AMPC, COOPAPI, COOAFARN, Grupo de Mulheres, corais São Pedro e São Francisco, Deusinha poetisa, membros atuais e ex-componentes do grupo).

Na oportunidade foram feitos discursos destacando a importância do grupo para a comunidade e a região da Areia no município de Apodi. Para Francisco Gilliard, "cada um de nós tem a missão de ajudar na continuidade deste grupo que tanto fez pelo trabalho religioso e social na comunidade"
Depois das falas, teve entrega de comenda para os parceiros, foi servido bolo, salgados e sucos de polpa de frutas produzidos pelos agricultores da comunidade. 
A noite foi encerrada com show de voz e violão de Aline Alencar e Allan Alencar que fizeram uma belíssima apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário