terça-feira, 17 de abril de 2012

Izadora Tôrres



ANA IZADORA TÔRRES DA SILVA nasceu em 16 de outubro de 1991, filha dos agricultores, Isidorio Oliveira da Silva e de Maria Alzenir da Silva Tôrres Oliveira, mora no sitio Córrego zona rural da cidade de Apodi - RN.

Começou os estudos em 1996 na Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres, na comunidade onde reside, em 2006 concluiu o ensino fundamental e em 2007 iniciou o ensino médio na Escola Estadual Professor Antonio Dantas, na cidade de Apodi, onde concluiu no ano de 2009.

É Técnica em Agropecuária, formada pela Escola Agrícola de Jundiaí - EAJ, e a Universidade Federal do Estado do Rio Grande do Norte - UFRN. Atualmente cursa Licenciatura em Língua Portuguesa na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte - UERN.

Fez a primeira eucaristia em 2001 e a crisma em 2010.

Em 2010 Participou da capacitação dos educadores sociais das estações digitais do projeto de modelo de inclusão digital para empreendimentos produtivos - MIDEP. Em fevereiro de 2011 participou da primeira temporada do acampamento de férias do Fórum Municipal de Juventude de Apodi - FMJ, em Santa Cruz Apodi - RN. E em julho de 2011 também participou da segunda temporada do acampamento de férias em Catolé do Rocha - PB. Em 2012 participou do X seminário nacional da pastoral da juventude rural - PJR. Em abril de 2012 participou da primeira etapa da escola de formação da Pastoral de Juventude Rural - PJR do nordeste II e em julho de 2012 participou do II Fórum da internet no Brasil em Olinda - PE.

Participa do Fórum Municipal de Juventude de Apodi - FMJ, faz parte da Pastoral da Juventude Rural - PJR, e é vice-presidente do Grupo de Jovens São Pedro - GRUJOSP, na qual faz parte desde 2009, é catequista da Capela de São Pedro de sua comunidade, foi educadora social da Estação Digital Espaço Virtual projeto MIDEP do Sítio Córrego no período de 2010 a 2012, É sócia da Associação de Mini Produtores de Córrego e Sítios Reunidos - AMPC.

Atualmente exerce o cargo de Diretora Financeira da Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural sustentável - COOPAPI.

Gosta de movimentos sociais e busca melhorias para a comunidade. Uma de suas frases preferidas é “Se nada tenho, por tudo lutei”.

Contatos:
Facebook: http://facebook.com/Izadoratorres
Twitter: http://twitter.com/#!/IzadoraTorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário