domingo, 2 de outubro de 2011

Convite Conferência Territorial e Regional da Juventude


Atenção galera do Território Sertão do Apodi (composto por 17 municípios) no dia 19 de outubro teremos "Conferencia Territorial e Regional de Juventude", e será realizada aqui em Apodi. Próxima terça-feira (dia 4 de outubro - data ainda não definida) estaremos nos reunindo (FMJ, PDHC e STTR e outros que desejarem participar) para discutir a metodologia da conferencia, se alguém desejar participar, a reunião será realizada no escritório do PDHC em Apodi, o horário ainda não está previsto, quando estiver definido aqui anunciamos.

Serão convocados a participar no minimo 05 (cinco) jovens de cada município do Território, onde teremos que compor uma conferencia de no minimo 200 jovens aqui em Apodi.

O Governo do Estado já nos garantiu alimentação e o IDS já garantiu parte do recurso para deslocamento dos jovens, o PDHC estará entrando com a parte de articulação e o STTR irá disponibilizar a infra-estrutura. Próxima semana estaremos buscando a Prefeitura municipal de Apodi, para que possamos acolher da melhor forma possível a caravana estadual de Juventude e todos os jovens dos 17 municípios do território!

Contamos com o apoio de todas as manifestações juvenis de nosso magnifico e especial território Sertão do Apodi.

Enviado por: Jerlandio Moreira
Articulador Territorial de Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário