quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Estação Digital de Mossoró forma mais uma turma

Desde junho do ano 2009 a Fundação Potiguar executa em parceria com a Fundação Banco do Brasil, a “estação digital” que oferece curso básico de informática para a comunidade alem do acesso gratuita a internet , a estação oferece varias ações na área de informática.

Nesta Segunda feira dia 01 de Novembro foi entregue os certificados , na ocasião foi oferecido um lanche pela a coordenadora do curso Fátima Dantas que falou da importância da estação digital.” A estação estar diminuído a distancia existente entre as camadas mais pobre e a informática o acesso aqui é rápido e pratico.

O mestre de Obras Torzinho e seu filho Pitágoras de 4 anos

Para o mestre de obras, Antonio Nonato do Nascimento conhecido por Torzinho, é uma realização de um sonho, antes nas minhas mãos só consegui enxergar uma colher de pedreiro mais hoje pego em um mause com dificuldades e pouca habilidade ele já digita e consegue enviar emails, mais estou realizando um sonho antigo, ele ainda acrescenta dizendo que o curso obrigou a ele a comprar um computador pra ele e seu filho de 4 anos. Essa turma que se formou realizava o curso no período da noite onde o publico atendido são as pessoas adultas. A estação ainda pretende ater dia 20 de dezembro certificar mais de 30 adolescente da comunidade.

Fonte: http://cidadania98fm.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário